sexta-feira, 18 de abril de 2014

Os queridinhos 2

Oie
Voltei, esses dias eu fiquei sem postar eu sei, mas estou de volta!! Os queridinhos dessa vez são os acessórios, eu amo muito acessórios, por que tipo você veste um look sem nenhum acessório, e fica bom, quando você os coloca então fica muito lindo, pode até dar um ar mais retro, ou elegante, delicado, fofo, divertido, geek....

Os primeiros acessórios que vou falar são, os colares, gargantilha -Tanto faz.- eu adoro esse tipo de acessório, são tão fofinho e delicados, podendo ser até pesados e grosseiros...
De todos esses colares, os meu favoritos são o da coruja e o da bailarina. - Eu amo coisas delicadas.- O da coruja tendo um ar mais retro e elegante. A bailarina da um ar delicado e fofo. -Caham Oi, prazer!-  A tesoura da um ar, muito... sofisticado, retro e fofo. O mundo bem, eu diria que meninas/mulheres que amam viajar usariam esse colar. A câmera, oh com certeza tem o ar e cara mais retro de todos! Afinal é uma câmera sabe, remete bem esse lado. E o último é uma gaiola e um pássaro.- Sempre  penso em um Rouxinol, por causa da Demi.-  Acho que tem tipo um pensamento, de ser livre e tals. Sei que comecei a escrever com o tipo de ar assim e tals e pulei pra significado mas que se dane a importância.
Esse é um maxi colar, muito lindo mesmo, eu usaria se gostasse de maxi colares. Não curto muito em mim. Mas acho lindo, principalmente esse com a pedraria muito linda e colorida. Eu acho lindo, me lembra a índia e aqueles colares, pulseiras, e tornozeleiras - não sei se esta escrito certo mas ok.- e as danças exóticas. Esse colar acho que daria um ar bem divertido há looks de cores fechadas como preto, azul, roxo e tals.





Agora vamos falar de pulseiras e relógios, adoro relógios acho tão lindo quem usa, eu adora, acho que fica muito elegante, sofisticado, obvio que depende do relógio e da pulseira.
Esses relógios e pulseiras, mesmo dão um ar de elegância e sofisticação a qualquer pessoa. Eu curto muito esse estilo delicado estiloso e sofisticado ao mesmo tempo. O relógio branco é realmente bonito, mas eu colocaria a pulseira de florzinha antes do relógio.. O relógio bronze é muito muito lindo -apesar de eu ter gostado mais do branco- as pulseira também. Acho elegante a forma de como fazem o contraste do relógio com as pulseiras.

Há também quem prefira esse estilo mais praia a tlas... Com essas pulseirinhas e relógio digitais de silicone. Eu acho esse estilo muito interessante, mas porem prefiro a primeira opção.

Beijos
Comentem por favor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário