terça-feira, 15 de abril de 2014

Sonho Adolescente

Sabe, as vezes eu imagino como seria viver numa historia, onde tem príncipes e princesas. Queria achar meu príncipe encantado, um menino gentil, lindo, que me fizesse sentir bonita.O amor não tem idade, não tem hora, não tem tempo, acontece, de uma hora pra outra, como dormir, nem percebemos.
Eu, sonho com o dia em que irei ter o meu príncipe, o amor da adolescência. Com o dia em que irei ao shopping com minha melhores amigas escolher a roupa para o encontro, com o dia em que meu grupo de amigas vai estar reunida cada uma com seu namorado. Sonho acordada, sonho com um fim de semana na casa de praia, com felicidades e tristezas, com paixões, com amores... um sonho adolescente.
Um sonho, que eu possa morar com minhas amigas, fazer festas que durem até o dia amanhecer, que eu vá na balada, igual nas Fanfics, mas eu as vezes acho que é apenas um sonho, um sonho que não vai se realizar, um sonho adolescente...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário