domingo, 13 de abril de 2014

Fall To Pieces

Oi, eu sou uma menina como outra qualquer, que por sorte ou azar resolveu fazer um blog.
Eu sou uma menina bem diferente, não tenho uma personalidade definida, eu mudo muito fácil
de opinião. Tipo as vezes eu sou boazinha arrumada, as vezes eu sou roqueira que não liga pra nada .. vai variando. Eu sou uma pequena sonhadora, sonho muito acordada, sonho em como seria estar em um livro, sendo a  menininha que tem seu mocinho e no final da tudo certo, mas como minha amiga diz isso não acontece a realidade é bem diferente e assustadora.
Curto muito músicas que tem significado - acho que essa é a única coisa definida em mim- tipo Fall To Pieces, amo essa música ela me define um pouco..
Não que eu não ame quase toda música que eu escuto - depende se for tipo funk ou sertanejo, ou algo brasileiro não escuto, com exceção da Manu Gavassi- mas essa tem um significado a mais na minha vida afinal, eu estou gostando de alguém, tipo todo mundo uma vez na vida sente isso, mas mesmo assim, essa pessoa sou eu, então eu considero bem importante afinal sou eu mesma.

Eu não quero cair aos pedaços
Eu só quero sentar e te olhar
Eu não quero falar sobre isso
Eu não quero conversar
Eu só quero chorar na sua frente
Eu não quero falar sobre isso
Porque eu estou apaixonada por você

Link: http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/fall-to-pieces-traducao.html#ixzz2yoI3eU3m

2 comentários: