domingo, 13 de abril de 2014

Os queridinhos 1

Olá pessoas,
Os queridinhos de hoje são os Sapatos, eu sou uma louca por sapatos, se eu pudesse teria um closet só deles, um para cada dia do ano, que nem nos filmes que tem patricinhas de Hollywood.

A sapatilha é uma peça indispensável, dá pra usa-las em quase todo lugar, com quase todo tipo de roupa, com vestidinhos, com shorts, com saias, com calças. Eu gosto muito de sapatilhas, mas tenho apenas três, adotando a de bico redondo com um laço como a minha preferida, meu amorzinho.
Eu usaria essa sapatilha da imagem abaixo, com um vestido floral marcado na cintura, cabelo solto com uma passadeira.
Adoro saltos, pena que ainda sou novinha para usa-los. Saltos são lindo e dão uma elegância muito grande ao look, eu usaria saltos com vestidos, calças e saias, não acho que combine muito com shorts.
Se eu tivesse idade, provavelmente usaria até para ir pra escola, o que seria um tremendo exagero.
O salto da imagem eu usaria com um vestido - de novo porque eu amo vestidos- azul marinho de manga até o cotovelo, com a cintura marcada, com a saia do vestido um pouco solta.
 
Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário