domingo, 13 de abril de 2014

Melhores Amigos!

Heey,
Decide falar sobre melhores amigos, não sei se sou uma pessoa boa pra falar sobre isso mas tudo ok.
Eu tenho ótimas - ótimas não MARAVILHOSAS- amigas que me dão sermão quando eu faço merda, e que me apoiam se eu tenho uma ideia ótima, elas são muito especiais, porque para aturar uma pessoa como eu é dose! Melhores amigos se apoiam, se ajudam, são irmãos de mãe diferentes, porque se tivessem a mesma mãe, coitada!!
Amizade é algo lindo, de se ver, de se ter, ter amigos é a melhor coisa, afinal eles gostam de você, mesmo com todos os seus defeitos, nunca te abandonam, estão sempre ao seu lado.
Minha amizade com as meninas é tão especial pra mim, somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Já perguntaram pra mim porque eu sou amiga delas, se são tão diferentes de mim, e eu respondi, porque são com peças diferentes que se monta um quebra-cabeças!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário